MAIS LIDAS
VER TODOS

CLIMA DE FIM DE ANO

Iluminação natalina já chama atenção nas ruas de Apucarana

Decoração natalina será levada neste ano também para o Jaboti, bairros e zona rural

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.11.2022, 17:51:22 Editado em 11.11.2022, 18:29:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O clima natalino chegou mais cedo neste ano em Apucarana. Na noite de quarta-feira (11), alguns pontos da cidade que estão sendo enfeitados pela Prefeitura já tiveram a iluminação acionada, chamando atenção de pedestres e motoristas que passaram pelos locais. Os adereços já iluminam as rotatórias da Avenida Curitiba, perto do supermercado Cidade Canção, e da Avenida Central do Paraná, no Jardim Ponta Grossa, além alguns pontos no Lago Jaboti.

continua após publicidade

LEIA MAIS: Jandaia do Sul lança segunda edição do Natal Luz

Segundo a Prefeitura, a previsão inicial era acionar toda a iluminação o dia 30 de novembro, contudo, a pedido da empresa terceirizada que está desenvolvendo o serviço, os pontos que estão sendo finalizados estão sendo acionados. A expectativa da prefeitura é entregar a iluminação da Praça Rui Barbosa, até o dia 18. Neste ano, os pontos decorados foram ampliados. Além do anel central no entorno da Catedral, Avenida Curitiba e Praça Interventor Manoel Ribas, a iluminação natalina também será instalada nas ruas Osvaldo Cruz, Osório Ribas, Rio Branco e João Cândido; nas rotatórias do Colégio São José, Igrejinha, e da igreja Cristo Profeta. A licitação também prevê iluminação nos distritos de Vila Reis e Pirapó, entre outros pontos.

continua após publicidade

A Prefeitura se adiantou neste ano após problemas no Natal do ano passado. A empresa vencedora da licitação na época atrasou a instalação dos adereços - que começaram a ser colocados apenas na primeira semana de dezembro -, além de não entregar o que estava previsto no contrato.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Iluminação natalina já chama atenção nas ruas de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!