Apucarana

Igreja lamenta morte de jovem empresário apucaranense

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Igreja lamenta morte de jovem empresário apucaranense
fonte: Arquivo pessoal
Igreja lamenta morte de jovem empresário apucaranense

A Igreja Presbiteriana de Apucarana lamentou profundamente a morte do jovem empresário apucaranense, Vander Eduardo de Jesus Henrique de 36 anos, que faleceu após complicações da Covid-19.

continua após publicidade

"Grande Vander Henrique, está é a imagem que guardaremos de você nosso querido irmão, de sorriso fácil e sempre fazendo as pessoas ao seu redor sorrir. Nosso talentoso guitarrista agora já toca louvores ao lado de Deus, ficamos imaginando o seu mais lindo sorriso ao encontrar o Amado de nossas almas. "Preciosa é aos olhos do seu Senhor a morte dos seus Santos"(Só 116:15). Que o Espírito Santo console os corações da família e amigos enlutados", comunicou a igreja nas redes sociais. 

Após a publicação, a página recebeu várias outras mensagens lamentando a morte de Vander. Confira algumas das publicações: 

continua após publicidade

"Estou chocada com essa notícia. Que Deus esteja confortando o coração de toda a família, amigos e irmãos"

"Um exemplo de humildade e respeito amor ao próximo... Deus conforte o coração da família e nos faça sempre recordar da sua paz e mansidão ... Irmãozão"

"Sem acreditar até agora meu Deus do céu!!!! Que tristeza!!!! Um dia de total luto! Que Deus conforte o coração de toda a família!!!"

continua após publicidade

"Difícil de acreditar! Grande Vandinho! Que Deus te receba meu amigo".

Vander será sepultado às 14h no Cemitério Cristo Rei.


Tags relacionadas: #covid #IGREJA #LAMENTA