Mais lidas

    Apucarana

    COMOÇÃO

    Igreja lamenta morte de apucaranense vítima da Covid-19

    Igreja lamenta morte de apucaranense vítima da Covid-19
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 01.04.2021, 09:30:43 Editado em 01.04.2021, 09:31:11
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A igreja Metodista Vila Reis está se sentindo lamentou a morte do apucaranense Miguel Macedo de 62 anos. "Com grande pesar que comunicamos o falecimento do irmão Miguel Macedo. Pedimos que o Espírito Santo de Deus console todos amigos e principalmente familiares. Foi mais uma vítima do Covid", informou nas redes sociais. 

    Miguel foi sepultado no cemitério do Pirapó, na tarde de quarta-feira (31). 

    A Autarquia Municipal de Saúde (AMS) confirmou mais três óbitos e 56 novos casos de Covid-19 na quarta em Apucarana. São agora 203 mortes provocadas pela doença no município e 8.346 resultados positivos para o novo coronavírus.

    O primeiro óbito é de um homem de 52 anos, sem comorbidade. Ele foi internado no Hospital da Providência (HPA) em 19 de março e morreu na terça-feira (30). O segundo óbito é de um homem de 39 anos, que tinha diabetes mellitus. Ele foi internado em 7 de março no “Providência” e morreu na terça-feira (30). O terceiro óbito é de um homem de 62 anos, também com diabetes mellitus. Ele foi internado em 28 de março também no HPA e morreu nesta quarta-feira (31).

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Igreja lamenta morte de apucaranense vítima da Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.