Apucarana

Idosos são agredidos durante assalto e ladrões são presos pela PM

Da Redação ·

Um casal de idosos foi agredido durante um assalto na noite de quarta-feira (3), em Apucarana. Três ladrões invadiram o sítio deles, que fica no Distrito do Pirapó e foram bastante agressivos.

continua após publicidade

Uma das vítimas que tem 70 anos, contou que escutou o barulho na piscina e logo depois já foram surpreendidos pelos assaltantes, um estava com uma arma longa. A idosa foi agredida com uma coronha, que causou sangramento e o marido dela, foi chutado pelos criminoso. 

Os ladrões ficaram  aproximadamente uma hora na casa, depois fugiram com o carro das vítimas, um Fox e roubaram também diversos objetos da residência.  Os idosos foram amarradas, conseguiram se soltar e pediram ajuda em um vizinho, que chamou a Polícia Militar (PM). 

continua após publicidade

Durante o atendimento da ocorrência, uma equipe Rotam realizava patrulhamento pelo Parque da Raposa. próximo da estação de tratamento da Senpar, e o carro das vítimas foi encontrado. Os ocupantes do veículo desceram e um efetuou um disparo de espingarda, depois fugiram em alta velocidade.

Durante a perseguição, a PM efetuou um disparo que acertou o pneu do carro, o veículo que estava em alta velocidade capotou e parou em um terreno baldio. Dentro do Fox estavam diversos objetos e um rapaz foi preso. 

Na sequência a PM realizou buscas para encontrar os outros suspeitos. Os ladrões foram encontrados na região do Parque da Raposa,  foi localizado também uma arma de fogo, uma espingarda calibre 36. 

continua após publicidade

Os ladrões confessaram que praticaram o roubo no Pirapó. Todos foram presos e os suspeitos pode ter envolvimento em outros crimes na cidade.



continua após publicidade