Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Idosos pedem socorro para PM após filho exigir dinheiro

    Idosos pedem socorro para PM após filho exigir dinheiro
    Foto por Pixabay
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 20.05.2021, 07:36:34 Editado em 20.05.2021, 07:40:19
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nesta quarta-feira (19), a Polícia Militar de Apucarana prendeu um homem, de 30 anos, por violência doméstica. 

    Conforme o boletim, um senhor de idade ligou para a PM pedindo socorro, mas no mesmo momento da ligação uma outra pessoa pegou o telefone e disse para que a viatura se deslocasse até o local com rapidez.

    A equipe foi até o endereço e verificou que um homem estava visivelmente alterado e agressivo com os pais. As vítimas relataram que estavam sendo ofendidos por ele, que os xingava e exigia dinheiro, e precisaram se trancar no quarto, pois o autor começou a quebrar os móveis.

    Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao filho do casal, que passou a resistir, se jogando no chão e tentando se desvencilhar da equipe com chutes, sendo necessário o emprego da pistola spark DSK 700 e ainda uso da força policial para conte-lo e algema-lo. O autor, conforme o boletim, foi encaminhado para a delegacia.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Idosos pedem socorro para PM após filho exigir dinheiro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.