Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Idoso fica ferido em atropelamento na manhã desta segunda

    É o segundo acidente que acontece em Apucarana

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 03.05.2021, 08:56:12 Editado em 03.05.2021, 09:19:03
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Na manhã desta segunda-feira (3), um atropelamento foi registrado na Avenida Governador Roberto da Silveira, com a Rua Cristiano Kussmaul, em Apucarana. De acordo com a Polícia Militar, o homem, de 28 anos, seguia para o trabalho conduzindo uma motocicleta quando o idoso, de 79 anos, cruzou a Rua Cristiano Kussmaul e foi atropelado.   

    A vítima do atropelamento foi atendida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital da Providência. Segundo informações da PM, ele estava consciente, mas desorientado. 

    Ainda conforme a PM, a moto possui pendências e foi recolhida ao pátio da PM por questões administrativas. O condutor sofreu escoriações nos membros inferiores, mas recusou atendimento do socorro e será liberado no local.

    Assista aos vídeos:

     

    tnonline
     

     

    tnonline
     

    Esse é o segundo acidente que aconteceu em Apucarana. Uma batida entre dois carros foi registrada no centro da cidade.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Idoso fica ferido em atropelamento na manhã desta segunda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.