Idoso de 78 anos é detido por porte ilegal de arma - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

APUCARANA

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um idoso de 78 anos foi detido no final da tarde de quinta-feira (23) e deve responder por porte ilegal de arma de fogo. O filho do homem chamou a Polícia Militar (PM). O rapaz contou que o pai estaria ameaçando ele com um revólver.

O rapaz ainda disse que o pai se envolveu em um acidente de trânsito e que tinha fugiu do local, porém os envolvidos na colisão foram até a casa dele, na Vila Regina cobrar os danos e conversar sobre o ocorrido.

Porém o idoso teria ficado alterado e usou a arma para realizar ameças. Buscas foram feitas na casa, conforme a PM,  foi localizado em uma caixa de papelão na estante da sala, dentro de uma pochete, quinze 15 munições.

Ainda durante buscas pela parte externa da residência foi encontrado enrolado em uma camisa azul pendurada na grade do portão um revólver calibre 38.

O idoso contou que tem a arma há mais de 50 anos e já não lembrava mais onde havia guardado o revólver. Ele foi levado para a delegacia. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Idoso de 78 anos é detido por porte ilegal de arma"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.