MAIS LIDAS
VER TODOS

Alerta

Idoso de 74 anos sofre golpe em banco de Apucarana

Uma mulher se passou como funcionária da agência e sacou o dinheiro do idoso

Da Redação

·
Idoso de 74 anos sofre golpe em banco de Apucarana
Icone Camera Foto por Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.05.2022, 17:01:54 Editado em 06.05.2022, 17:01:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um idoso, de 74 anos, perdeu quase dois mil reais após cair em um golpe. O morador de Apucarana estava na fila do Banco Itaú, localizado no centro do município, quando foi abordado por uma mulher, que se passou por funcionária da agência.

continua após publicidade

O idoso contou que chegou cedo na agência, por volta das 7h, na última quarta-feira (4). Uma mulher se aproximou e disse que iria atender mais cedo as prioridades. Então ele entregou o cartão da aposentadoria dele para a suspeita, que entrou na agência.

O aposentado contou que quando a mulher retornou, entregou um cartão e disse que o pagamento dele ainda não havia caído, que ele tinha que esperar, depois, atendeu um outro idoso, e quando voltou, disse que iria tomar um café e já voltava para ajudar as outras pessoas.

continua após publicidade

O idoso contou que ela não retornou e quando o banco abriu, ele contou o que tinha acontecido para a gerência da agência, que percebeu que ele havia caído em um golpe. O cartão dele foi trocado e a mulher, além de sacar o dinheiro da vítima, realizou compras na conveniência de um posto de combustíveis.

Na quinta-feira (5) o idoso procurou a Polícia Civil e registrou um Boletim de Ocorrência. Imagens de câmeras de segurança serão analisadas para tentar identificar a golpista.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Idoso de 74 anos sofre golpe em banco de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!