Idoso de 63 anos é preso por tráfico de drogas pela PM - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Idoso de 63 anos é preso por tráfico de drogas pela PM

    Idoso de 63 anos é preso por tráfico de drogas pela PM
    Foto por PM Apucarana
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 27.01.2021, 19:41:19 Editado em 27.01.2021, 19:52:41
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar de a Apucarana prendeu nesta quarta-feira (27), por volta das 18 horas, um homem, de 63 anos, por tráfico de drogas no Jardim Marissol.

    A equipe, de acordo com o boletim, vem recebendo denúncias já há um certo tempo que o homem estaria vendendo pinos de cocaína em um bar ao lado de sua casa. Nesta quarta (27), durante patrulhamento , ele foi visto no local e foi abordado pela PM. 

    Durante busca pessoal, a polícia encontrou somente dinheiro trocado. Porém, ao ser questionado se haveria droga em sua residência, conforme a PM, ele demonstrou muito nervosismo e depois de conversa com a equipe, admitiu que haveria alguns pinos em sua casa.

    A equipe foi até o local e encontrou 11 pinos em cima do armário da cozinha, pesando 9,2 gramas, e R$ 285,20. Diante do fato, foi  dada voz de prisão ao autor e entregue na 17ª SDP. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Idoso de 63 anos é preso por tráfico de drogas pela PM"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.