MAIS LIDAS
VER TODOS

Caso de polícia

Idoso de 60 anos é ameaçado dentro de casa de apoio em Apucarana

Vítima denunciou um dos internos que teria comprado e consumido bebida alcoólica no local; suspeito teria dito que iria "cortar a língua" do idoso

Da Redação

·
Idoso foi chamado de "cagueta" por interno da clínica
Icone Camera Foto por Reprodução/Freepik
Idoso foi chamado de "cagueta" por interno da clínica
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.10.2023, 07:59:16 Editado em 14.10.2023, 08:01:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um idoso de 60 anos foi ameaçado nesta sexta-feira (13) dentro de uma casa de acolhida, em Apucarana, no norte do Paraná, após avisar o monitor de clínica sobre a compra e o consumo de bebida alcoólica por um dos internos, dentro do local, que fica localizado na rua Padre Severino Cerutti, na Vila Agari.

continua após publicidade

LEIA MAIS - Homem em surto psicótico ameaça a própria mãe com faca em Apucarana

A Polícia Militar (PM) foi acionada e fez contato com a psicóloga da casa de acolhida e com o idoso. Segundo o senhor, ele avistou na última quarta-feira (11), o momento que dois internos da casa foram até uma horta que faz parte da organização e compraram uma garrafa de bebida alcoólica. Segundo o idoso, ele chegou a reprimir os homens que estão em recuperação, por ser proibido consumir bebidas no local.

continua após publicidade

No entanto, somente nesta sexta-feira (13) o senhor decidiu avisar o monitor da clínica. Após a coordenação do local ter conhecimento dos fatos, o homem foi chamado para conversar e de forma agressiva começou a ameaçar o idoso chamando ele de “cagueta” e “pilantra”. O homem ainda teria dito que ira “cortar a língua do senhor”.

Como consta no Boletim de Ocorrência (B.O) após as ameaças o homem fugiu da clínica. De acordo com os PMs, um patrulhamento foi realizado mas o suspeito não foi encontrado.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Idoso de 60 anos é ameaçado dentro de casa de apoio em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!