Idoso chega em casa bêbado, agride a esposa e vai preso - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Idoso chega em casa bêbado, agride a esposa e vai preso

    Idoso chega em casa bêbado, agride a esposa e vai preso
    Foto por Pixabay
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 23.02.2021, 08:34:47 Editado em 23.02.2021, 08:35:26
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Outro caso de violência doméstica foi registrado nesta segunda-feira (22), em Apucarana. Desta vez, um homem, de 68 anos, acabou preso, após o próprio filho fazer a denúncia contra ele para a Polícia Militar.

    De acordo com o solicitante, o homem chegou em casa embriagado, danificou o portão do local e ainda agrediu fisicamente e verbalmente a esposa. A vítima, a mulher do agressor, disse à PM que o marido agarrou seus dois braços, deixando hematomas.

    Em contato com o agressão, ele disse que quando voltar para casa vai quebrar tudo e ainda matar a mulher. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado até a Delegacia Civil para os procedimentos de polícia judiciária.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Idoso chega em casa bêbado, agride a esposa e vai preso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.