Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Idoso chega bêbado em casa, é imobilizado pelo filho e acaba preso

    Idoso chega bêbado em casa, é imobilizado pelo filho e acaba preso
    Foto por Pixabay
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 24.02.2021, 07:21:25 Editado em 24.02.2021, 07:24:13
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar de Apucarana registrou na noite desta terça-feira (23), mais um caso de violência doméstica. 

    Uma idosa, de 68 anos, acionou a PM, após o marido, um idoso, de 76 anos, chegar em casa embriagado em casa e tentar agredir o filho, de 32 anos. A equipe chegou no local e encontrou a senhora no meio da rua, dizendo que o filho tinha imobilizado o pai. Ao entrar na residência, a equipe encontrou o idoso imobilizado pelos braços.

    O jovem contou que o pai chegou bêbado, começou a xingar todo mundo e jogou a marmita no chão. Além disso, a mulher disse que tentou impedir que o homem batesse no filho. Além disso, ela informou à PM que é comum o esposo chegar embriagado em casa e ser agressivo. 

    O idoso foi preso pelos crimes de injúria, ameaça, violência doméstica e perturbação da tranquilidade. De acordo com o boletim, todos foram encaminhados para a 17ª SDP, onde serão realizados os procedimentos cabíveis.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Idoso chega bêbado em casa, é imobilizado pelo filho e acaba preso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.