MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Idoso bêbado causa acidente e não percebe

Segundo testemunhas, o motorista da caminhonete estava com sinais de embriaguez

Da Redação

·
Idoso bêbado causa acidente e não percebe
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.05.2021, 07:35:57 Editado em 26.05.2021, 13:28:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta terça-feira (25), a Polícia Militar de Apucarana prendeu um idoso, de 66 anos, por embriaguez ao volante, omissão de socorro e prática de lesão corporal culposa na direção de veículo.

continua após publicidade

A equipe foi acionada para atendimento de acidente na Rua Geremias Lunardelli, esquina com Avenida Munhoz da Rocha. Ao chegar no local, a PM se deparou com a equipe do Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestando atendimento ao condutor da motocicleta, que havia fraturado a perna na altura do fêmur.

Segundo testemunhas, o motorista do outro veículo, uma caminhonete S10 branca, estava com sinais de embriaguez. A PM identificou os dois envolvidos e observou que o carro não estava mais na rua do acidente. Ao ser questionado, conforme o boletim, o motorista disse que não percebeu o acidente e continuou dirigindo até Rua Clotário Portugal e lá foi informado sobre a colisão pela testemunha.

continua após publicidade

A PM conversou com a pessoa que avisou o condutor da caminhonete, que não parou para prestar socorro, e o seguiu para que ele voltasse ao local para ajudar.

Questionado em relação a ter ingerido bebida alcoólica, o idoso disse à PM que consumiu aproximadamente 3 cervejas e duas doses de uma bebida destilada. Porém, ele não quis fazer o teste de alcoolemia.

O homem foi preso pela PM e conduzido até a 17ª SDP.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Idoso bêbado causa acidente e não percebe"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!