Apucarana

Idoso acamado é retirado de casa após princípio de incêndio

O fogo começou após possível curto-circuito em um carregador de celular, em Apucarana

Da Redação ·

Um idoso que vive em uma casa na Vila Regina precisou ser retirado da residência após um princípio de incêndio, no começo da tarde deste sábado (18), em Apucarana. Os Bombeiros e socorristas do Samu foram chamados. 

continua após publicidade

Conforme os Bombeiros, a princípio o fogo começou após curto-circuito em um carregador de celular, o aparelho estava em cima de uma banco que pegou fogo, porém, as chamas foram rapidamente controladas e o incêndio não atingiu a estrutura da residência. 

O idoso de 77 anos, que estava no cômodo onde o fogo começou, foi retirado da casa, como ele inalou fumaça, foi levado para o Hospital da Providência. É o segundo caso de curto em carregador de celular nesta semana. 

continua após publicidade

Outro caso: Mulher queima braço ao salvar cão de incêndio em Apucarana

A moradora de uma casa localizada na Rua José Ribeiro de Souza no Jardim Tibagi em Apucarana queimou o braço ao salvar o cachorro de estimação de um incêndio, na manhã de terça-feira (14). Os Bombeiros e o Samu foram chamados. 

A mulher contou que o fogo começou em um carregador de celular, a princípio um curto-circuito provocou as chamas. A cozinha e um quarto sofreram grandes danos. O incêndio foi controlado antes de consumir toda a casa.

A moradora contou que quando o fogo começou, ela só pensou em salvar o cachorrinho dela, por isso sofreu uma queimadura no braço, o ferimento foi leve

Tags relacionadas: #Apucarana #Bombeiros #incêndio