Idoso abaixa bermuda e mostra partes íntimas para a PM durante abordagem - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

APUCARANA

Idoso abaixa bermuda e mostra partes íntimas para a PM durante abordagem

Foto por Arquivo TNOline
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um idoso de 62 anos foi detido e deve responder por ato obsceno, desobediência  e resistência. Durante uma abordagem em Apucarana o suspeito abaixou a bermuda, mostrou as partes íntimas para a Polícia Militar (PM) e ainda debochou da equipe. 

Conforme a PM, uma equipe foi chamada no começo da tarde de sexta-feira (21) para atender uma perturbação da tranquilidade, onde um homem estava andando pela Rua Miguel Simião, xingando os comerciantes e pessoas. 

Uma equipe foi para o local e encontrou o idoso. O que chama atenção é que ao pedir para ele colocar a mão na cabeça, ele abaixou a bermuda, a cueca, mostrando suas partes íntimas e levantando seu saco escrotal, debochando da ordem da equipe. Toda a situação foi testemunhada por pessoas que estavam no local.

Ao receber voz de prisão o idoso ainda tentou resistir. Ele foi detido e levado para a delegacia. 



Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Idoso abaixa bermuda e mostra partes íntimas para a PM durante abordagem"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.