Mais lidas

    Apucarana

    TRÂNSITO

    Idosa vítima de atropelamento morre no hospital em Apucarana

    Idosa vítima de atropelamento morre no hospital em Apucarana
    Foto por Reprodução
    Escrito por redação
    Publicado em 14.05.2021, 14:41:12 Editado em 14.05.2021, 14:50:53
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Uma mulher, de 72 anos, vítima de atropelamento, morreu nesta sexta-feira (14), em Apucarana. Neuza Maria Pieroni estava internada no Hospital da Providência há uma semana. A morte foi confirmada por uma sobrinha por meio das redes sociais.

    Ela foi atropelada por uma moto na manhã do dia 7 de maio, enquanto atravessava a faixa de pedestres na Rua Ponta Grossa, no cruzamento com a Rua Osório Ribas de Paula, no centro da cidade. Na moto haviam duas pessoas que foram socorridas pelo Siate do Corpo de Bombeiros e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica. Já a idosa foi atendida pelos socorristas do Serviço de Atendimento de Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao hospital. Contudo, devido aos ferimentos graves, veio a faleceu nesta sexta-feira (14) . 

    Até a publicação desta reportagem, os horários do velório e sepultamento ainda não tinham sido definidos.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Idosa vítima de atropelamento morre no hospital em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.