Em uma ocorrência em que o Corpo de Bombeiros foi acionado para capturar uma cobra, os socorristas acabaram confirmando o óbito de uma idosa de 79 anos na noite desta terça-feira (9) na região do Núcleo Habitacional João Paulo, em Apucarana, norte do Paraná.
Segundo os bombeiros, os moradores de uma casa, localizada na Rua Rio Formoso, acionaram a corporação para a captura de uma cobra, que estaria nos fundos da residência. Uma equipe, então, se deslocou ao endereço, mas o animal não foi encontrado. Havia muito mato no local.
-LEIA MAIS: Boletim da dengue confirma segunda morte pela doença em Ivaiporã
Contudo, após a chegada no local, segundo o Corpo de Bombeiros, a idosa que estava sentada no sofá da casa entrou em parada cardiorrespiratória e rapidamente foi atendida pelos socorristas. A mulher não resistiu e entrou em óbito ainda na residência.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no imóvel e constatou a morte da idosa. Os bombeiros informaram que a mulher havia um histórico de problemas cardíacos e que um susto por conta do animal pode ter levado ela a uma parada cardiorrespiratória.
A família informou ao TNOnline que a idosa não morava sozinha e uma neta estava com ela durante o ocorrido. A idosa se assustou com a cobra, que apareceu na porta da casa.
Deixe seu comentário sobre: "Idosa morre em casa que bombeiros iriam capturar cobra em Apucarana"