MAIS LIDAS
VER TODOS

PM CHAMADA

Idosa é flagrada furtando ração para cães e alho em Apucarana

O responsável por uma loja, localizada no centro de Apucarana chamou a Polícia Militar (PM) no começo da tarde de sábado (22) para atender um furto no estabelecimento. A suspeita, uma idosa de 75 anos foi detida após ser flagrada furtando sachês de alimen

Da Redação

·
Idosa é flagrada furtando ração para cães e alho em Apucarana
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.08.2020, 09:49:17 Editado em 23.08.2020, 09:48:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O responsável por uma loja, localizada no centro de Apucarana chamou a Polícia Militar (PM) no começo da tarde de sábado (22) para atender um furto no estabelecimento. A suspeita, uma idosa de 75 anos foi detida após ser flagrada furtando sachês de alimentos para cães e um pacote com três cabeças de alho.

continua após publicidade

Confirme a PM, o responsável flagrou a mulher pegado os produtos, ela colocou na bolsa e passou pelo caixa sem pagar. Ele então abordou a idosa e pediu para a suspeita ficar em uma das salas da loja até a chegada da equipe.

Segundo a polícia, dentro da bolsa estavam sete sachês de alimentos para cães e um pacote pequeno com três cabeças de alho. Ainda de acordo com a PM, a idosa disse que quando estava no interior da sala teria dado o valor de R$ 50 para pagar os produtos, porém o responsável pelo estabelecimento disse que não recebeu o dinheiro.

continua após publicidade

Todos foram levados para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Idosa é flagrada furtando ração para cães e alho em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!