Idosa é flagrada furtando ração para cães e alho em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

PM CHAMADA

Idosa é flagrada furtando ração para cães e alho em Apucarana

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O responsável por uma loja, localizada no centro de Apucarana chamou a Polícia Militar (PM) no começo da tarde de sábado (22) para atender um furto no estabelecimento. A suspeita, uma idosa de 75 anos foi detida após ser flagrada furtando sachês de alimentos para cães e um pacote com três cabeças de alho.

Confirme a PM, o responsável flagrou a mulher pegado os produtos, ela colocou na bolsa e passou pelo caixa sem pagar. Ele então abordou a idosa e pediu para a suspeita ficar em uma das salas da loja até a chegada da equipe. 

Segundo a polícia, dentro da bolsa estavam sete sachês de alimentos para cães e um pacote pequeno com três cabeças de alho.  Ainda de acordo com a PM, a idosa disse que quando estava no interior da sala teria dado o valor de R$ 50 para pagar os produtos, porém o responsável pelo estabelecimento disse que não recebeu o dinheiro. 

Todos foram levados para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Idosa é flagrada furtando ração para cães e alho em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.