Uma idosa, de 68 anos, foi encontrada morta dentro da própria casa, na Avenida Central do Paraná, no Jardim Ponta Grossa, em Apucarana. O marido dela, de 54 anos, estava caído no interior do imóvel. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar (PM) foram para o local.
Familiares contaram à PM que não conseguiram falar com o casal, então foram até a residência. A porta estava trancada e foi arrombada pelos parentes. Quando entraram, encontraram a mulher caída na cozinha, sem vida.
O marido dela, que teria passado mal, estava caído na sala. Ele foi socorrido pelo Samu e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Vizinhos contaram que o casal faz uso de bebidas alcoólicas.
A mulher estava com ferimento na região da cabeça e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para investigação. Segundo informações do órgão, a idosa não faleceu em decorrência de violência e sua morte foi atestada como de causas naturais. Quando o corpo foi localizado, havia suspeita que a idosa tivesse morrido há mais de um dia. Contudo, exames apontaram que a morte ocorreu cerca de 24 horas antes do corpo ter sido encontrado.
Ivanil Firman é velada na Capela Central e o sepultamento ocorre às 15h desta terça-feira (25), no Cemitério Cristo Rei. O marido dela estaria com problemas de saúde.
Outra ocorrência:
Polícia Civil de Apucarana identifica alunos que divulgaram fake news
A Polícia Civil de Apucarana, no norte do Paraná, investigou seis adolescentes, moradores da cidade, que propagaram notícias falsas e provocaram pânico na comunidade escolar. Os jovens, que têm entre 14 e 15 anos, publicaram ameaças nas redes sociais.
Os adolescentes tiveram os celulares apreendidos e o delegado adjunto da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, André Garcia, chamou a atenção para a estrutura familiar dos jovens envolvidos nas publicações mentirosas - que traziam ameaças contra alunos ou instituições de ensino. Para ler a reportagem completa, clique aqui.
Deixe seu comentário sobre: "Idosa é encontrada morta dentro de casa em Apucarana"