Margarida Nogueira, de 78 anos, moradora de Apucarana, que estava desaparecida desde a tarde de sábado (19), foi localizada na manhã deste domingo (20) na estrada de Rio Bom.
Segundo Luiz Carlos Nogueira, filho da idosa, a irmã dele recebeu uma ligação enquanto estava na delegacia. A pessoa informou ter localizado Margarida e que a levaria até o local.
Conforme Luiz Carlos, a mãe estava desorientada e acreditava ter saído de casa apenas na manhã de domingo.
O caso
A família de Margarida Nogueira, de 78 anos, de Apucarana está à procura dela, que está desaparecida desde sábado (19). Segundo Luiz Carlos Nogueira, filho de Margarida, ela saiu de casa por volta das 12h e não foi mais vista desde então. Margarida reside com um dos filhos no bairro Vila Nova.
Ela foi avistada por uma neta, no período da manhã; porém, a neta imaginou que se tratava de uma caminhada de rotina, pois a avó sempre faz isso. Ela estava de moto e não conseguiu parar para abordar a idosa próximo à rodoviária.
Informações chegaram à família indicando que ela foi vista novamente às 16h, perto do Detran, no Jardim Esperança. A neta de Margarida informou que a família está muito preocupada, pois a avó tem a visão bastante reduzida e, às vezes, sofre de apagões.
Deixe seu comentário sobre: "Idosa desaparecida é encontrada desorientada na zona rural de Rio Bom"