Mais lidas

    Apucarana

    Luto

    Idosa de Apucarana morre de covid dois dias depois da filha

    Idosa de Apucarana morre de covid dois dias depois da filha
    Foto por Reprodução Facebook
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 02.05.2021, 15:53:29 Editado em 02.05.2021, 15:54:10
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Neste domingo (2), a idosa Dirce de Sousa Barros, 73 anos, de Apucarana, foi mais uma vítima da Covid-19. Ela morreu dois dias depois da filha, a pedagoga Eliane de Barros, que também faleceu por complicações causadas pela doença na última sexta-feira (30). 

    Conforme informações de amigos, a dona de casa ficou internada por alguns dias, mas não resistiu ao agravamento da covid. A morte de mãe e filha apucaranenses causou comoção entre familiares e amigos de Apucarana.

    O sepultamento ocorreu neste domingo (2), no Cemitério Cristo Rei.  

    Covid Apucarana 

    A Autarquia Municipal de Saúde (AMS) confirmou mais 51 casosde Covid-19 neste sábado (1º) em Apucarana. São agora 9.890 diagnósticos positivos do novo coronavírus. Sem nenhum óbito registrado, o município segue com 259 mortes provocadas pela doença.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Idosa de Apucarana morre de covid dois dias depois da filha"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.