MAIS LIDAS
VER TODOS

LUTO

Identificado o jovem que morreu afogado em cachoeira em Apucarana

O afogamento aconteceu em uma cachoeira próximo à Estrada da Olaria, na região do Parque Ecológico da Raposa

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.02.2024, 07:47:40 Editado em 19.02.2024, 10:07:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um jovem de 18 anos, identificado como Sérgio Olívio Mazetto, morreu afogado após pular na parte mais profunda de uma cachoeira em Apucarana. O rapaz fazia parte de um grupo de cinco pessoas que estavam se refrescando na cachoeira próximo à Estrada da Olaria, na região do Parque Ecológico da Raposa.

continua após publicidade

Conforme Gabriel Macedo, de 28 anos, amigo da vítima fatal e que presenciou o afogamento, ele relatou que já conhecia a cachoeira e, por conta do difícil acesso, estava providenciando uma "escada" na terra para facilitar o trajeto com a ajuda de outro amigo. "Enquanto realizávamos a escada para chegar até a cachoeira, ele estava à beira da cachoeira para tentar pular. Perguntei a ele se sabia nadar, e ele disse que sabia. Depois ouvi os gritos de uma amiga que estava conosco, ele já se encontrava se afogando. Tentamos socorrê-lo, mas não conseguimos", relatou.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados por volta das 16h30 para atender à ocorrência. Foram realizadas manobras de ressuscitação, porém o rapaz foi a óbito. O local é de difícil acesso, o que atrapalhou a chegada das equipes de resgate.

continua após publicidade

O velório de Sérgio acontece na Capela Central. O sepultamento está previsto para ocorrer às 16 horas no Cemitério Portal do Céu. Nas redes sociais a morte precoce do jovem causou comoção.

"A Vida é realmente um sopro Luto por uma mãe que perdeu seu filho Força Adriana Priscila Adriele Mazetto Força para ajudar sua mãezinha, seu irmãozinho Sérgio Mazetto está bem ao lado do Senhor Jesus Que tristeza meu Deus ," publicou uma amiga.

"Como é triste pra mim escrever isso agora....... Meu deus você sempre foi um menino tão bom alegre,humilde,como tá sua irmã? Sua mãe? Sua vó seu reencontro com o papai chegou sei que ele tá te esperando no altar meus sentimentos eu amei ter conhecido você obrigado por tudo Descansa em paz", escreveu uma amiga da família.

continua após publicidade

Veja a reportagem em vídeo:

TnOnline TV

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Identificado o jovem que morreu afogado em cachoeira em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!