MAIS LIDAS
VER TODOS

em marilândia do Sul

Identificado motociclista de Apucarana que morreu na BR-376

Uma moto e dois automóveis se envolveram no acidente fatal deste sábado

Da Redação

·
Identificado motociclista de Apucarana que morreu na BR-376
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.12.2021, 18:45:31 Editado em 25.12.2021, 18:45:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O motociclista que morreu na madrugada deste sábado (25), na BR-376, em Marilândia do Sul, foi identificado como Claudinei Sousa da Costa, de 48 anos, morador de Apucarana, segundo informou o Instituto Médico Legal (IML).

continua após publicidade

O acidente ocorreu por volta das 4h50, no sentido crescente da BR-376. Um automóvel Ford Focus, com placas de Nova Andradina, colidiu frontalmente com uma motocicleta Honda NXR Bross, com placa de Apucarana, que transitava na contramão de direção em trecho de pista dupla com presença de defensa em concreto dividindo a pista, detalhou a PRF.

Após o impacto, um segundo automóvel, BMW 120I, também de Apucarana, colidiu contra a moto e o corpo do motociclista. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamadas, mas o homem morreu no local.

continua após publicidade

Na BMW de Apucarana estavam o condutor, de 34 anos e três passageiros. Nenhuma pessoa ficou ferida. No Focus, além do motorista, de 31 anos, estavam mais duas pessoas, que também não ficaram feridas. O Instituo de Criminalística também foi para o acidente.

Sepultamento

Conforme o site da Autarquia dos Serviços Funerários de Apucarana, a Aserfa, o velório está marcado para começar às 17h30 deste sábado (25), na Capela Vila Reis. O sepultamento será no Cemitério Cristo Rei, às 10 horas, no domingo (26).

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Identificado motociclista de Apucarana que morreu na BR-376"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!