O homem morto em um acidente de trem na noite desta sexta-feira, 21, em Apucarana foi identificado. Trata-se de Marcelo da Conceição Roza, de 47 anos. De acordo com informações do Instituto Médico Legal (IML), familiares compareceram neste sábado para reconhecimento do corpo, que deverá ser liberado em seguida para os protocolos fúnebres.
Marcelo era morador da região do Jardim Ponta Grossa, onde ocorreu o acidente. As informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.
- LEIA MAIS: Vídeo: motorista cruza linha férrea e assusta passageiros em Apucarana
O acidente
Marcelo da Conceição Roza, de 47 anos, morreu após ser atropelado por trem em Apucarana, norte do Paraná, na noite desta sexta-feira (21). O acidente aconteceu no Jardim Ponta Grossa, no cruzamento próximo da capela mortuária, por volta das 18h45.
Equipes dos Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até a região da rotatória do bairro, entre a Avenida Central do Paraná com a Rua Dom Pedro II.
"Fomos para o local, chegamos socorrer o homem, mas os ferimentos eram gravíssimos", disse o Subtenente Leal dos Bombeiros.
O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil foram chamados. A Polícia Militar (PM) também foi para o local. O maquinista contou que foi tudo muito rápido e afirmou que seguiu as regras de segurança, com a buzina.
Deixe seu comentário sobre: "Identificada vítima fatal de atropelamento por trem, em Apucarana"