Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
EM APUCARANA

Hospital investiga denúncia de negligência após morte de paciente

Hospital da Providência investiga acusação de negligência médica após a morte de Gisele Ipólito, que lutava contra o câncer. Entenda o caso

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Hospital investiga denúncia de negligência após morte de paciente
Autor Foto: TNOnline

O Hospital da Providência está apurando uma acusação de negligência médica após a morte de Gisele Cristina Ipólito Ribeiro, de 41 anos, ocorrida nesta quinta-feira (03) em Apucarana. A instituição informou em nota, na manhã desta sexta-feira (04), que está “verificando os fatos” relacionados ao caso.

A família de Gisele acusa um enfermeiro do hospital de ter desligado a máquina de quimioterapia de maneira incorreta, o que teria provocado a morte da paciente, que lutava contra um câncer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

?? LEIA MAIS: Família acusa 'Providência' de negligência por morte de Gisele Ipólito

O pai de Gisele, Antonio Hipólito, publicou nas redes sociais que o erro aconteceu quando o profissional de saúde desligou o equipamento de forma inadequada, fazendo com que o medicamento fosse administrado de uma só vez no organismo da filha. Antonio classificou o enfermeiro como “irresponsável” e pediu explicações sobre o ocorrido.

O Hospital da Providência ainda não apresentou um posicionamento definitivo sobre o caso, mas afirmou que está investigando a situação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline