Hospital esclarece atendimento a paciente picado por cobra - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    POLÊMICA

    Hospital esclarece atendimento a paciente picado por cobra

    Hospital esclarece atendimento a paciente picado por cobra
    Foto por TNOnline
    Escrito por Aline Andrade
    Publicado em 07.01.2021, 16:09:59 Editado em 07.01.2021, 16:17:28
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O Hospital da Providência de Apucarana esclareceu nesta quinta-feira (07), que o idoso de 77 anos, morador de Novo Itacolomi, que foi atendido nesta quarta (06) após ser picado por uma cobra cascavel, recebeu todo o atendimento médico necessário para sua recuperação. O esclarecimento aconteceu em virtude da reclamação da família de que teria acontecido demora no atendimento e que não haveria soro no hospital.

    De acordo com a assessoria do hospital, tudo já foi esclarecido com a família.

    "O paciente recebeu atendimento do médico, que entrou em contato com o CET (Centro de Intoxicação)  para definição da utilização do soro para picada de cobra. Após o contato com o CET, foi administrado o soro para picada de cobra", informou a assessoria.

    O hospital informou ainda que o soro utilizado faz parte dos medicamentos que são de estoque permanente no hospital, fornecidos pelo poder público.

    O estado de saúde do paciente não foi divulgado.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Hospital esclarece atendimento a paciente picado por cobra"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.