MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Hospital da Providência tem 13 pacientes com covid e 9 com suspeita

O Hospital da Providência de Apucarana tem 13 pacientes positivados para Covid-19 e 9 com suspeita da doença. Os dados foram atualizados na tarde desta quarta-feira (15), pela Prefeitura Municipal. Segundo as informações apuradas pelo TNOnline junto à pr

Da Redação

·
Hospital da Providência tem 13 pacientes com covid e 9 com suspeita
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.07.2020, 18:16:21 Editado em 15.07.2020, 19:23:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Hospital da Providência de Apucarana tem 13 pacientes positivados para Covid-19 e 9 com suspeita da doença. Os dados foram atualizados na tarde desta quarta-feira (15), pela Prefeitura Municipal.

continua após publicidade

Segundo as informações apuradas pelo TNOnline junto à prefeitura, oito pessoas diagnosticadas com coronavírus são de Apucarana. Três são homens com idades de 54, 60 e 70 anos que estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Nos leitos clínicos estão três homens de 29, 72 e 78 anos e duas mulheres de 57 e 80 anos.

Cinco pacientes internados que também testaram positivo para a Covid-19 são de outros municípios da região. Trata-se um homem de, 53 anos, de Kaloré, ee outro de de Jandaia do Sul,de 78 anos. Nos leitos clínicos estão duas mulheres, uma de 49 anos, de Mauá da Serra, outra de 75 anos de Jandaia do Sul, e um homem 75 anos, de São Pedro do Ivaí.

continua após publicidade

Investigação
Na UTI estão um homem, de 73 anos, e uma mulher de, 67 anos, com suspeita de coronavírus. No leito clínico estão três homens, de 59, 52 e 90 anos, e duas mulheres de 73 e 85 anos. Todos de Apucarana.

No Hospital Materno Infantil estão internados um menino, de 5 anos, de Apucarana e uma menina, de 8 anos, de Arapongas. Os resultados dos exames deles ainda não saíram.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Hospital da Providência tem 13 pacientes com covid e 9 com suspeita"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!