Apucarana

Hospital da Providência tem 13 pacientes com covid e 9 com suspeita

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Hospital da Providência tem 13 pacientes com covid e 9 com suspeita
Hospital da Providência tem 13 pacientes com covid e 9 com suspeita

O Hospital da Providência de Apucarana tem 13 pacientes positivados para Covid-19 e 9 com suspeita da doença. Os dados foram atualizados na tarde desta quarta-feira (15), pela Prefeitura Municipal. 

continua após publicidade

Segundo as informações apuradas pelo TNOnline junto à prefeitura, oito pessoas diagnosticadas com coronavírus são de Apucarana. Três são homens com idades de 54, 60 e 70 anos que estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Nos leitos clínicos estão três homens de 29, 72 e 78 anos e duas mulheres de 57 e 80 anos.

Cinco pacientes internados que também testaram positivo para a Covid-19 são de outros municípios da região. Trata-se um homem de, 53 anos, de Kaloré, ee outro de de Jandaia do Sul,de 78 anos. Nos leitos clínicos estão duas mulheres, uma de 49 anos, de Mauá da Serra,  outra de 75 anos de Jandaia do Sul, e um homem 75 anos, de São Pedro do Ivaí.

continua após publicidade

Investigação
Na UTI estão um homem, de 73 anos, e uma mulher de, 67 anos, com suspeita de coronavírus. No leito clínico estão três homens, de 59, 52 e 90 anos, e duas mulheres de 73 e 85 anos. Todos de Apucarana.

No Hospital Materno Infantil estão internados um menino, de 5 anos, de Apucarana e uma menina, de 8 anos, de Arapongas. Os resultados dos exames deles ainda não saíram.