Hospital da Providência tem 12 pessoas internadas com covid, diz prefeito - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

APUCARANA

Hospital da Providência tem 12 pessoas internadas com covid, diz prefeito

Escrito por redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Durante transmissão ao vivo na terça-feira (14) à noite, o prefeito de Apucarana, Junior da Femac, confirmou que 12 pessoas infectadas com coronavírus estão internadas no Hospital da Providência.

De acordo com ele, dois pacientes, de 70 anos, e outro de, 78 anos, estão internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Os dois são moradores de Apucarana e Jandaia do Sul, respectivamente. Na UTI também estão internadas duas mulheres com suspeita de coronavírus uma, de 18 anos, e a outra com mais de 60 anos. Já os leitos estão ocupados por 10 pacientes com idades de 29, 42, 54, 60, 60, 72, 75, 78 e 80 anos.  

Nesta quarta-feira (15), a Autarquia Municipal de Saúde (AMS) confirmou 13 novos casos da doença. Clique aqui e leia a reportagem. 


Deixe seu comentário sobre: "Hospital da Providência tem 12 pessoas internadas com covid, diz prefeito"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.