MAIS LIDAS
VER TODOS

CIRURGIA

Hospital da Providência divulga estado de saúde de homem que caiu em Apucarana

O Hospital da Providência informou no começo da tarde desta segunda-feira (26)  que o paciente Fernando Gomes dos Santos de 30 anos que deu entrada no sábado (24) às 21h30 após sofrer uma queda de bicicleta permanece internado. Conforme o hospital, Ferna

Da Redação

·
Hospital da Providência divulga estado de saúde de homem que caiu em Apucarana
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.10.2020, 12:41:07 Editado em 26.10.2020, 13:01:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Hospital da Providência informou no começo da tarde desta segunda-feira (26) que o paciente Fernando Gomes dos Santos de 30 anos que deu entrada no sábado (24) às 21h30 após sofrer uma queda de bicicleta permanece internado.

continua após publicidade

Conforme o hospital, Fernando passou por cirurgia, seu estado de saúde é estável e permanece internado sem previsão de alta.

Fernando estava andando na pista de skate na região do ginásio de esportes José Antônio Basso (Lagoão) quando sofreu uma queda e bateu a cabeça.

continua após publicidade

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu foi chamado. Uma ambulância chegou rapidamente e encontrou Fernando desacordado.

Fernando é carinhosamente chamado de 'Ratinho'. Ele tem uma oficina na região do lagoão. Inicialmente foi divulgado que o rapaz sofreu uma queda de skate, mas depois chegou a confirmação de que ele estava em uma bicicleta realizando manobras e caiu.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Hospital da Providência divulga estado de saúde de homem que caiu em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!