Hospital da Providência adquire novo raio-x digital - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Hospital da Providência adquire novo raio-x digital

    Hospital da Providência adquire novo raio-x digital
    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 08.02.2021, 10:39:52 Editado em 08.02.2021, 10:40:14
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Desde o início da pandemia do novo coronavírus, o Hospital da Providência, de Apucarana, recebeu equipamentos de grande importância para a Instituição, entre eles um raio-x digital adquirido através de emenda parlamentar da deputada Gleisi Hoffmann. 

    De acordo com a diretora geral do hospital, a irmã Geovana Ramos, a aquisição era de grande necessidade para o atendimento e tratamento aos pacientes. ”Neste período de pandemia o equipamento tem sido muito demandado pelos pacientes que são suspeitos e confirmados da Covid-19”, afirma. 

    Além desses, dezenas de outros equipamentos foram adquiridos nos últimos cinco anos, como um dos melhores microscópios de neurocirurgia do mundo, dois arco cirúrgicos, torre de endoscopia e aparelhos de anestesia.

    “Agradecemos toda ajuda que recebemos de nossos governantes, deputados federais, prefeito Junior da Femac e do Secretário de Saúde, o médico Beto Preto, que acreditam na saúde de Apucarana, essa credibilidade viabiliza novos projetos para o município e, com o apoio da população também é possível avançarmos cada dia mais e, prestarmos um atendimento de segurança e qualidade aos nossos pacientes”, finaliza irmã Geovana. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Hospital da Providência adquire novo raio-x digital"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.