Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Horário do comércio se mantém com cuidados e restrições em Apucarana

    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O prefeito Junior da Femac, confirmou nesta sexta-feira (19), que o comércio e prestadores de serviços de Apucarana continuarão trabalhando no horário compreendido entre as 9 e 17 horas, ainda na semana após 22 de junho. O decreto anterior, permitia o funcionamento das 10 às 16 horas. “Com o respeito a todas as restrições e cuidados preventivos o novo horário terá continuidade”. Ressaltou.

    Preocupação do estado

    Junior lembra, no entanto que novo decreto do governador Ratinho Junior, para os próximos 14 dias, prevê por exemplo, que bebidas alcoólicas só poderão ser comercializadas até as 22 horas.

    Preocupação com Fake News

    "A divulgação de fakes continua sendo um problema em meio à pandemia". O alerta também foi reiterado pelo prefeito Junior da Femac. Segundo ele é preciso checar as fontes para não disseminar notícias falsas. “Não compartilhe postagens que não têm procedência”, frisou. Por isso a menção da manutenção dos horários de maneira oficial para o comércio local.

    Casos

    Em toda região já foram registrados mais de 300 casos de Covid-19, tendo somente na sexta-feira (19), em 6 municípios o aumento de 21 ocorrências confirmadas da doença.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Idoso de 105 anos se recupera da Covid-19 em Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Horário do comércio se mantém com cuidados e restrições em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.