MAIS LIDAS
VER TODOS

Pandemia

Horário do comércio se mantém com cuidados e restrições em Apucarana

O prefeito Junior da Femac, confirmou nesta sexta-feira (19), que o comércio e prestadores de serviços de Apucarana continuarão trabalhando no horário compreendido entre as 9 e 17 horas, ainda na semana após 22 de junho. O decreto anterior, permitia o f

Da Redação

·
Horário do comércio se mantém com cuidados e restrições em Apucarana
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.06.2020, 10:18:00 Editado em 20.06.2020, 10:38:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito Junior da Femac, confirmou nesta sexta-feira (19), que o comércio e prestadores de serviços de Apucarana continuarão trabalhando no horário compreendido entre as 9 e 17 horas, ainda na semana após 22 de junho. O decreto anterior, permitia o funcionamento das 10 às 16 horas. “Com o respeito a todas as restrições e cuidados preventivos o novo horário terá continuidade”. Ressaltou.

continua após publicidade

Preocupação do estado

Junior lembra, no entanto que novo decreto do governador Ratinho Junior, para os próximos 14 dias, prevê por exemplo, que bebidas alcoólicas só poderão ser comercializadas até as 22 horas.

continua após publicidade

Preocupação com Fake News

"A divulgação de fakes continua sendo um problema em meio à pandemia". O alerta também foi reiterado pelo prefeito Junior da Femac. Segundo ele é preciso checar as fontes para não disseminar notícias falsas. “Não compartilhe postagens que não têm procedência”, frisou. Por isso a menção da manutenção dos horários de maneira oficial para o comércio local.

Casos

Em toda região já foram registrados mais de 300 casos de Covid-19, tendo somente na sexta-feira (19), em 6 municípios o aumento de 21 ocorrências confirmadas da doença.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Horário do comércio se mantém com cuidados e restrições em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!