Apucarana

Homens são presos por disparo de arma de fogo em Apucarana

Além da arma, os policiais também encontraram uma faca dentro do veículo em que eles estavam. Dois deles estavam embriagados, inclusive o motorista.

Da Redação · GoogleNews

Siga o TNOnline
no Google News

Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Homens são presos por disparo de arma de fogo em Apucarana
fonte: Pixabay

A Polícia Militar (PM) de Apucarana, prendeu dois homens e encaminhou outro à delegacia, depois que os mesmos efetuaram disparos de arma de fogo na Rua Oswaldo Cruz, no bairro da Igrejinha, durante a madrugada deste sábado, 28. Além da arma, os policiais também encontraram uma faca dentro do veículo em que eles estavam. Dois deles estavam embriagados, inclusive o motorista.

continua após publicidade

De acordo com o boletim de ocorrências, a equipe policial estava em apoio de atendimento a outra ocorrência na rua Francó, fazendo a guarda de um veículo que possivelmente seria produto de furto, quando se ouviu um disparo de arma de fogo e posteriormente, em seguida, mais dois disparos.

Os policiais saíram imediatamente em direção ao local dos disparos, sendo que, em frente a um supermercado encontraram uma caminhonete Mitsubishi L 200 Triton, com três homens em seu interior. Eles foram abordados e durante a busca no veículo, a polícia encontrou uma arma de fogo embaixo do banco do passageiro dianteiro, municiada e carregada e um estojo no chão na parte traseira. Ainda no veículo, havia uma faca tipo catana com lâmina aproximadamente de 50 cm entre os bancos. Segundo o relato policial, havia forte cheiro de pólvora no local.

continua após publicidade

Um dos homens se identificou como proprietário da arma de fogo, e assumiu que efetuou disparos para cima, mas não apresentou nenhuma documentação da arma, além de estar visivelmente embriagado. Foi oferecido etilômetro, sendo submetido ao teste e aferiu 0,98 mg/l, sendo dado voz de prisão a ele.

O homem que estava dirigindo o veículo, também apresentava sinais de embriaguez, sendo submetido ao teste do etilômetro que aferiu 0,85 mg/l, caracterizando o crime de trânsito.

Todos foram encaminhados a delegacia para prestar esclarecimentos, juntamente com a arma e a faca apreendidas.

A caminhonete foi encaminhada ao pátio do Detran por não apresentar condutor habilitado em tempo hábil.