Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Homens são presos furtando materiais de casa em construção

    Homens são presos furtando materiais de casa em construção
    Foto por Pixabay
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 05.04.2021, 07:27:33 Editado em 05.04.2021, 07:28:03
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Neste domingo (4), dois homens foram presos, um de 24 anos e outro de 26 anos, pela Polícia Militar, na Rua Natividade, na Vila Regina, em Apucarana, furtando objetos de uma obra, além de falsa identidade. A ocorrência foi registrada por volta das 14h50. 

    A equipe foi acionada por um senhor que informou que os dois homens entraram na construção em que trabalha e deixaram o local carregando alguns objetos em um carrinho de mercado. A PM foi até o local e abordou os suspeitos na Avenida Irati e com eles foram localizados alguns objetos recicláveis, como restos de cano PVC e pedaços de alumínio.

    Os policiais entraram em contato com o proprietário da obra, que relatou que a dupla arrombou uma janela da casa e preparou alguns pedaços de fios para levar embora. Porém, conforme o boletim, os homens deixaram a obra sem esses objetos. Após checagem no sistema, a PM constatou que um dos autores havia retirado a tornozeleira eletrônica, pois cumpre medida cautelar de monitoração. 

    Diante dos fatos, a equipe encaminhou os dois indivíduos para a 17ª Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homens são presos furtando materiais de casa em construção"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.