MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Homens são presos após furtarem reservatórios de aquecimentos solar

Dois homens foram presos na noite desta segunda-feira, em Apucarana, após furtarem três reservatórios de aquecimentos solar, no residencial Fariz Gebrin.A equipe da Polícia Militar recebeu uma solicitação anônima de que haviam pessoas um furto aos fund

Da Redação

·
Homens são presos após furtarem reservatórios de aquecimentos solar
Icone Camera Foto por Polícia Militar
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.12.2020, 09:34:47 Editado em 08.12.2020, 09:34:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Dois homens foram presos na noite desta segunda-feira, em Apucarana, após furtarem três reservatórios de aquecimentos solar, no residencial Fariz Gebrin.

continua após publicidade

A equipe da Polícia Militar recebeu uma solicitação anônima de que haviam pessoas um furto aos fundos do residencial, que fica localizado na estrada da Água da Jaruba.

Ao chegar no local, a Polícia encontrou um Ford Ká, com dois reservatórios sobre o teto do veículo, onde estavam dois suspeitos. Ainda, dentro do carro foi encontrado mais um reservatório.

continua após publicidade

Segundo os dois homens, eles estavam passando pelo local, visualizaram os equipamentos jogados próximo a estrada e resolveram se apossar. Um dos suspeitos ainda disse que tinham mais dois equipamentos semelhantes a alguns metros do local de abordagem, onde em seguida foram encontrados pela equipe da Polícia Militar.

Foi dado voz de prisão aos dois indivíduos e encaminhados, com os equipamentos e o veículo, para a 17° Subdivisão Policial de Apucarana, para as providências cabíveis.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homens são presos após furtarem reservatórios de aquecimentos solar"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!