Apucarana

Homens são detidos pela PM por portar substâncias ilícitas

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Homens são detidos pela PM por portar substâncias ilícitas
fonte: Reprodução
Homens são detidos pela PM por portar substâncias ilícitas

Por volta das 23h50 desta quinta-feira (11), a Polícia Militar (PM) realizou a prisão de um homem, de 25 anos, e a apreensão de um menor, de 17, na Rua Antônio Menegazzo, no Jardim Menegazzo, em Apucarana. Os indivíduos portavam entorpecentes. 

continua após publicidade

De acordo com as informações, a PM realizava um patrulhamento no Jardim Espanha, quando avistaram duas motocicletas. Os pilotos da motos, ao notarem a presença da polícia, adentraram na rua Antônio Menegazzo, via que não tem saída. 

Logo após, os agentes de segurança abordaram os suspeitos, sendo um menor, de 17 anos, e um home, de 25 anos, conhecido no meio policial pelo crime de tráfico. Em meio a uma revista, foi encontrado no bolso do homem um frasco plástico transparente, com uma substância líquida incolor, tóxica, que, de acordo com o abordado, seria um produto utilizado como lança-perfume. Com ele também foi localizado a quantia de R$15,00.

continua após publicidade

Conforme o relato dos suspeitos, eles estariam retornando de uma festa. Logo após, o menor foi revistado e com ele foi localizado um cigarro de maconha, três porções da mesma droga, que pesavam 9g, além de R$ 45,00 trocados.

A PM verificou também as motocicletas e, em uma delas, foi localizado mais um frasco de lança-perfume. Nenhum dos suspeitos assumiu ser dono dos entorpecentes.

Os envolvidos foram levados para à delegacia para os procedimentos cabíveis. As motocicletas foram apreendidas, por pendências administrativas.