Homens quebravam garrafas na praça e foram por desacato - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Homens quebravam garrafas na praça e foram por desacato

    Homens quebravam garrafas na praça e foram por desacato
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 07.02.2021, 09:32:03 Editado em 07.02.2021, 09:32:27
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    No sábado (06) a tarde, a Polícia Militar de Apucarana atendeu a uma denúncia de que na Praça Rui Barbosa, no centro da cidade três homens estavam brigando e quebrando garrafas no local.

    Depois de tentarem fugir da abordagem, os policiais conseguiram identificar dois deles que estariam brigando por causa de um suposto furto de aparelho celular. Mas durante o encaminhamento para a Delegacia de Polícia, eles desacataram e ameaçaram a equipe e também devem responder pela atitude dentro da viatura.

    O sábado, dia 6 teve o comércio de Apucarana funcionando até às 18h e havia grande movimentação de pessoas na praça da Catedral, onde a ocorrência foi registrada. Por conta das lojas abertas na cidade, as forças de segurança do município, intensificaram as rondas e atenção às denúncias de crimes em andamento.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homens quebravam garrafas na praça e foram por desacato"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.