Apucarana

Homens que participaram de decapitação são condenados

O crime aconteceu no dia 11 de abril de 2017 em Apucarana

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Homens que participaram de decapitação são condenados
fonte: TNOnline

Dois homens foram condenados pelo crime de homicídio triplamente qualificado após Júri em Apucarana. O julgamento começou na manhã de quinta-feira (25) e encerrou no começo da madrugada desta sexta-feira (26). 

continua após publicidade

André Gonçalves de Souza e Wilson Thiago Ferreira Gomes, foram condenados a 21 anos e 10 meses de prisão. Um outro envolvido também seria julgado, porém, não participou do Júri, pois a advogada dele não estava presente na sessão do julgamento.

De acordo com a denúncia do Ministério Público, os acusados participaram da decapitação de Luciano Aparecido de Pontes, 29 anos. Na época, a vítima foi acusada de violentar uma criança, e a motivação do crime seria vingança. 

continua após publicidade

Segundo o MP de Apucarana,  os acusados cometeram homicídio triplamente qualificado por meio cruel, sem opção e defesa da vítima e por motivo torpe. 

O caso: 

A Polícia Civil apresentou os três suspeitos de envolvimento na decapitação de Luciano Aparecido de Pontes, 29 anos, no dia 20 de abril. O crime aconteceu no dia 12 do mesmo mês, e um vídeo gravado no dia do assassinato, compartilhado em um aplicativo de celular, ajudou a polícia a chegar até os suspeitos.

continua após publicidade

A motivação do crime seria o suposto estupro de uma criança de 7 anos, filha da suspeita. Um inquérito foi instaurado na Delegacia da Mulher para investigar o caso, no entanto, ainda não há laudo de comprovação do ato libidinoso.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News