Apucarana

Homens invadem subestação da Sanepar e fazem disparos

Em dois dias, duas subestações da Sanepar na região do Parque da Raposa foram invadidas. Nesta madrugada, três homens fizeram disparos de arma de fogo ao serem descobertos

Da Redação ·
imagem ilustrativa
fonte: Divulgação PMPR
imagem ilustrativa

Apenas um dia depois de ter uma estação arrombada e furtada uma arma, munição e colete balístico, três homens tentaram novo arrombamento em uma unidade, no Parque da Raposa, em Apucarana. A ocorrência foi na madrugada desta quinta-feira (12).

continua após publicidade

Um vigilante da equipe de segurança terceirizada da Sanepar acionou a Polícia Militar, pouco antes da 1 da madrugada, relatando que recebeu informação, via aplicativo de mensagens no celular, de que três homens, encapuzados, estariam na subestação do Parque da Raposa.

Ainda no deslocamento para o local, a equipe da Polícia Militar recebeu uma outra ocorrência, na rua Denhei Kanashiro, com moradores que teriam ouvido disparos de arma de fogo. As equipes da PM chegaram ao local e o vigilante da Sanepar relatou que os autores dos disparos eram os homens que estavam na subestação e que, ao serem descobertos, fugiram da área e fizeram os disparos.

continua após publicidade

A polícia chegou a fazer buscas pela região, mas não conseguiu localizar os suspeitos.