Dois homens que estariam envolvidos em pelo menos cinco roubos que aconteceram em Apucarana foram presos pela Polícia Civil. Em um dos casos, os criminosos deixaram um comerciante nu e amarraram a vítima em uma árvore.
De acordo com o delegado Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, os presos também roubaram e fizeram um taxista refém. "Estávamos investigando uma série de roubos e estávamos desconfiados que seriam os mesmos autores. Intensificamos as investigações e chegamos em dois suspeitos. Foram situações graves e agora com as prisões prosseguimos com a investigação, pois sabemos que eles agiram em três, vamos trabalhar para identificar e prender o terceiro envolvido. Eles estão envolvidos em pelo menos mais três roubos, vamos continuar investigando os casos", explica o delegado.
Os crimes:
Dono de bar é assaltado a mão armada e amarrado sem roupas a árvore
Um assalto violento foi registrado na noite do dia 22/11/2022 em um bar localizado no Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti, em Apucarana. O dono do estabelecimento foi ameaçado com armas de fogo e levado até o Parque da Raposa, onde teve suas roupas retiradas e foi amarrado a uma árvore. Após conseguir se soltar, ele acionou a Polícia Militar (PM).
Segundo o boletim de ocorrências, o comerciante relatou que por volta das 23h encerrou as atividades de seu Bar e Petiscaria e ao entrar em seu veículo VW/Gol, foi surpreendido por 3 homens, dois deles portando arma de fogo (acredita ser uma pistola e um revólver), e mediante ameaça, o colocaram no banco de trás e roubaram sua carteira e seu aparelho de telefone celular.
Taxista é amarrado e ladrões batem o carro em Apucarana
Um taxista, de 56 anos, foi amarrado e feito refém durante assalto em Apucarana. Pelo menos três ladrões cometeram o crime. Um suspeito assumiu a direção do veículo e atingiu um poste. A ocorrência foi registrada na noite do dia 17/11/2022, por volta das 23h10. A Polícia Militar (PM) foi chamada.
O trabalhador contou que recebeu o pedido de uma corrida, que seguia do Jaçanã para o Parque Industrial Norte, quando na rua Denhei Kanashiro, foi rendido pelos ladrões.
Deixe seu comentário sobre: "Homens envolvidos em roubos violentos são presos em Apucarana"