Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Homens de 21 e 26 anos são presos pela PM com cocaína

    Ocorrência foi registrada no Jardim Colonial, em Apucarana

    Homens de 21 e 26 anos são presos pela PM com cocaína
    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 01.06.2021, 07:29:07 Editado em 01.06.2021, 08:56:31
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar de Apucarana prendeu nesta segunda-feira (31), dois homens, de 21 e 26 anos, por tráfico de drogas no Jardim Colonial. 

    A equipe realizava patrulhamento pela Rua João Andolfato, lugar já conhecido pela constante comercialização de entorpecentes, quando viu um carro ligado e parado, onde um homem encostou, pegou algo e saiu. Os policiais, conforme o boletim, abordaram os jovens, que tentaram atrás do portão da casa. Os outros dois militares, de acordo com o relatório, seguiram com a viatura atrás do veículo, e conseguiu abordar o motorista na Avenida Aviação. 

    Em revista pessoal, segundo o boletim, foram encontrados 4 eppendorfs de cocaína e R$ 20. Questionado pela PM, o homem disse que é usuário e teria realmente comprado a droga no local anteriormente citado. O outro suspeito, abordado no local, foi identificado e reconhecido.

    Conforme o relatório, ele sempre está com quantia considerável de dinheiro trocado nos bolsos e com diversas passagens pela policia pelo crime de tráfico de drogas. Devido aos fatos, a equipe deu voz de prisão aos dois homens, que forma encaminhados para a delegacia de polícia junto da droga e do dinheiro.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homens de 21 e 26 anos são presos pela PM com cocaína"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.