Apucarana

Homem vende furadeira de colega para trocar em drogas

PM registrou a ocorrência no Parque Industrial Norte, em Apucarana

Da Redação ·

Um homem, de 26 anos, foi preso pela Polícia Militar de Apucarana, após vender uma furadeira do colega de trabalho para trocar em crack. A ocorrência foi registrada no Parque Industrial Norte.

continua após publicidade

O solicitante relatou que furtaram de seu quintal uma furadeira e uma serra mármore, avaliados em aproximadamente R$ 600. No local, conforme o boletim, estava presente a vítima, que ainda disse que trabalha com o autor e que nesta sexta-feira (4), deixou com ele uma furadeira e uma maquita, pois trabalham juntos como serventes de pedreiro em uma construção civil.

No entanto, de acordo com o relatório, ao retornar esta manhã para que pudessem ir trabalhar, o autor disse que as ferramentas foram furtadas, mas a mãe dele afirmou que seu filho é usuário de entorpecentes e que já foi preso algumas vezes pelo crime de furto. Além disso, conforme a PM, o autor então confessou que por volta das 2 horas da manhã levou as ferramentas na casa de um usuário de entorpecentes, que ficou encarregado de vender ou trocá-las por crack.

continua após publicidade

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e o homem foi encaminhado até a 17ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Tags relacionadas: #Apucarana #PM #policial