Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Homem vai preso após agredir atual namorado de ex-esposa com socos

    Homem vai preso após agredir atual namorado de ex-esposa com socos
    Foto por Arquivo TN
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 16.02.2021, 07:50:27 Editado em 16.02.2021, 07:51:00
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar de Apucarana foi acionada nesta segunda (15), após receber informação de que um homem, de 31 anos, havia agredido o atual namorado, um homem, de 25 anos, de sua ex-mulher, de 25 anos. No local, em contato com a solicitante, ela disse que estava saindo da empresa que trabalha e que foi agredido pelo homem, com dois socos, um na boca e um na testa, causando hematomas no rosto.

    O agredido, de acordo com o boletim, voltou para a empresa e se escondeu. Porém, o agressor danificou seu carro, quebrou o para-brisa, o vidro do passageiro do lado direito dianteiro, farol lado direito, retrovisor lado direito e também causou alguns amassados no capô.

    O autor, segundo a solicitante, fugiu e tomou rumo ignorado. No entanto, alguns minutos depois, a PM recebeu uma nova solicitação dizendo que o homem havia retornado no local dos fatos com um outro carro e que foi pra cima do atual namorado da solicitante, o agredindo com socos na nuca, causando novamente um hematoma, entre outros machucados.

    Novamente, conforme a PM, o agressor fugiu, mas foi encontrado depois e levado para atendimento médico, pois se machucou também durante a briga, e encaminhado ate a 17ª SDP para as providências cabíveis.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem vai preso após agredir atual namorado de ex-esposa com socos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.