Na noite desta terça (27), um homem invadiu a casa de sua esposa na Rua José Riva, no Residencial Espanha, em Apucarana (PR). A mulher, que está em processo de divórcio devido a agressões do marido, relatou que já existe uma medida protetiva contra o homem, mas que ao chegar, ele se recusou a deixar a casa e a ameaçou. Ele ainda teria afirmado que, se ela chamasse a polícia, atiraria nela.
LEIA MAIS: Motorista morto em grave acidente em Apucarana é identificado
A vítima também revelou que o agressor havia ameaçado prejudicá-la se ela tentasse levar qualquer um dos bens do casal. A medida protetiva contra o homem, emitida pela 2ª Vara Criminal de Apucarana, foi confirmada pela PM e pela delegacia de polícia civil.
No entanto, o homem alegou desconhecer a existência da medida. Como a vítima não apresentava sinais de violência física e optou por não fazer uma representação naquele momento, ela foi orientada pela PM a continuar com o boletim de ocorrência na delegacia e a chamar a polícia novamente se necessário.
Após ser orientado e advertido, o homem concordou em deixar a residência. Ele afirmou ter mensagens no WhatsApp nas quais a mulher o convidava para ir à casa.
Deixe seu comentário sobre: "Homem vai em encontro com ex e PM é chamada por medida protetiva"