MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Homem tenta voltar ao trabalho e polícia é chamada

Um trabalhador de 43 anos de idade foi acusado de ameaça em Apucarana, nesta segunda-feira (15) pelo seu patrão. Segundo a Polícia Militar (PM) - que precisou dar apoio na situação, eles se desentenderam porque o homem quer voltar ao trabalho depois de 9

Da Redação

·
Homem tenta voltar ao trabalho e polícia é chamada
Icone Camera Foto por Da redação
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.03.2021, 07:37:23 Editado em 16.03.2021, 09:47:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um trabalhador de 43 anos de idade foi acusado de ameaça em Apucarana, nesta segunda-feira (15) pelo seu patrão. Segundo a Polícia Militar (PM) - que precisou dar apoio na situação, eles se desentenderam porque o homem quer voltar ao trabalho depois de 9 meses parado, mas a empresa não tem aceitado seu retorno por falta de atestado médico.

continua após publicidade

A PM recebeu a denúncia de que o funcionário estava 'bastante exaltado' por não poder receber os salários e afirmando que estava apto para trabalhar, mas o gerente proibiu sua entrada.

A empresa - que não foi identificada pela PM - teria pedido um laudo do médico do trabalho porque segundo eles, só o parecer do INSS não seria suficiente para atestar sua volta. Sendo assim, na empresa ele não foi considerado apto.

continua após publicidade

De acordo com o boletim da ocorrência, diante dos fatos e da exaltação das partes, ambos foram encaminhados para confecção do TCIP no Cartório da Polícia Militar.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem tenta voltar ao trabalho e polícia é chamada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!