Mais lidas

    Apucarana

    APUCARANA

    Homem tenta roubar malote em mercado e acaba preso

    Homem tenta roubar malote em mercado e acaba preso
    Foto por Imagem ilustrativa
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 23.01.2021, 10:09:19 Editado em 23.01.2021, 10:09:20
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um homem de 49 anos foi preso na noite desta sexta-feira (22) em Apucarana, depois de tentar roubar um malote de um supermercado na Rua Oswaldo Cruz.

    De acordo com o relatório da Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada com a informação de que um homem tentou roubar o malote do supermercado, mas uma operadora de caixa conseguiu segurar o ladrão. A vítima informou para a polícia que havia fechado o caixa e colocado o malote na gaveta de um balcão. Em um determinado momento, o homem foi ao balcão, abriu a gaveta e subtraiu o malote. Ela conseguiu alcançar o autor na porta do estabelecimento e recuperou o malote, e o ladrão foi contido no local, até a chegada da polícia. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem tenta roubar malote em mercado e acaba preso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.