Homem tenta invadir casa da ex-companheira, corta a mão e vai preso - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Homem tenta invadir casa da ex-companheira, corta a mão e vai preso

    Homem tenta invadir casa da ex-companheira, corta a mão e vai preso
    Foto por Arquivo TN
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 01.02.2021, 07:19:57 Editado em 01.02.2021, 07:20:12
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um homem, de 30 anos, foi preso neste domingo (31), pela Polícia Militar de Apucarana, por tentar invadir a casa da ex-companheira.

    A mulher disse à PM que seu ex-convivente estava tentando invadir sua casa e que o homem estava agressivo e danificou a porta de vidro da casa. No local a equipe localizou apenas a solicitante, o suposto autor havia ido embora.

    Durante confecção do protocolo e orientações, a equipe conseguiu prender o homem na quadra debaixo de sua casa. O autor dos fatos, conforme o boletim, estava com sintomas de embriaguez e com dois cortes na mão esquerda, ocasionados pelos socos que ele desferiu na porta de vidro da casa da ex-mulher.

    Diante do interesse de representação da solicitante, a equipe deu voz de prisão ao homem, que foi encaminhado para a 17ª SDP e recusou atendimento médico devido aos cortes na mão. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem tenta invadir casa da ex-companheira, corta a mão e vai preso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.