Mais lidas

    Apucarana

    POLICIAL

    Homem tenta fugir da PM durante cumprimento de mandado

    Homem tenta fugir da PM durante cumprimento de mandado
    Foto por Imagem ilustrativa
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 21.03.2021, 10:48:08 Editado em 21.03.2021, 10:47:59
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar (PM) de Apucarana cumpriu um mandado de prisão no final da tarde de sábado (20), na Rua Albino Ganassin, Sumatra 2, durante um patrulhamento. O homem de 27 anos tentou fugir, mas acabou detido.

    A equipe realizava patrulhamento pelo bairro, quando avistou o homem parado em frente a uma residência na Rua Albino Ganassin. Os policiais tinham conhecimento do mandado de prisão em aberto contra ele, então retornaram a viatura para fazer a abordagem. Mas, enquanto a equipe fazia o retorno, o homem correu em fuga, indo se abrigar em uma residência, local conhecido no meio policial por pratica de crimes, principalmente tráfico de drogas.

    A equipe foi até o local, onde após confirmado o mandado em aberto, foi dado voz de prisão. Neste momento, alguns familiares do detido começaram a atrapalhar o andamento da ocorrência, e, segundo relatório da PM, foi pedido para que se retirassem, sendo que todos se encontravam em visível estado de embriaguez.

    O detido foi então encaminhado para a delegacia para ser dado o fiel cumprimento ao mandado de prisão.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem tenta fugir da PM durante cumprimento de mandado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.