Um homem foi preso na noite deste sábado (04) em Apucarana, no Jardim Figueira, após se envolver em uma briga e ameaçar a companheira, que está grávida. A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência.
📰 LEIA MAIS: Ladrões 'fazem limpa' no posto de saúde do Interlagos em Apucarana
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito saindo da residência, visivelmente alterado. Durante a abordagem, ele resistiu e tentou agredir um dos policiais com uma cotovelada. Segundo a PM, foi necessário o uso de força moderada para contê-lo e e algemá-lo.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
A convivente do suspeito relatou que ele havia iniciado uma discussão dentro de casa e trocado agressões com uma prima dela, que fugiu do local. Em seguida, outros homens teriam aparecido e agredido o suspeito. Durante o atendimento, a mulher afirmou que o homem também a agrediu com um soco no rosto e proferiu ameaças de morte ao vê-la no local.
Após receber atendimento médico devido às lesões sofridas, o homem foi levado à 17ª Subdivisão Policial (17ª SDP) de Apucarana. Apesar de inicialmente manifestar interesse em representar contra o suspeito, a vítima desistiu da denúncia enquanto o suspeito era levado pela polícia.
Mesmo assim, o homem tentou agredi-la novamente dentro da delegacia, sendo contido pela equipe policial e conduzido à sala de triagem para evitar novos incidentes. Não foi informado se ele permaneceu preso.
Deixe seu comentário sobre: "Homem tenta bater em mulher na delegacia ao ser preso em Apucarana"